Entre exercícios consistentes e nutrição adequada, alcançar a saúde ideal nem sempre parece uma jornada fácil.

No entanto, estudos mostraram que certos suplementos podem ajudar a aumentar seu sucesso.

A importância da nutrição, exercícios e suplementos

Suplementos dietéticos comercializados para exercícios e desempenho atlético não podem substituir uma dieta saudável, mas alguns podem ter valor para certos tipos de atividades.

Descubra quais suplementos, quais os melhores whey protein e vitaminas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos de nutrição e boa forma mais rapidamente.

Faça um pré-treino

Os suplementos pré-treino são concebidos para aumentar a sua energia. No entanto, nem todos os pré-treinos contêm os mesmos ingredientes.

Ao escolher o suplemento pré-treino certo, é importante considerar o tipo de exercício que você fará.

Dependendo dos ingredientes, alguns pré-treinos podem aumentar a força ou potência, enquanto outros podem ajudar a aumentar sua resistência.

Estes são os cinco ingredientes comuns que você pode ver ao escolher um pré-treino e como eles podem ajudar a melhorar seu condicionamento físico:

Creatina: a creatina pode ajudar com curtos períodos de atividade de alta intensidade, como corrida ou levantamento de peso, mas não para esforços de resistência como corrida de longa distância ou natação.

Cafeína: a cafeína pode melhorar o desempenho e a resistência ao participar de atividades cardiovasculares intensas, como corrida, ciclismo e futebol.

Beta-alanina: este aminoácido pode ajudar com a fadiga muscular, sendo um ótimo suplemento para ter no seu pré-treino, se você estiver praticando musculação.

L-Citrulina: Principalmente responsável por aumentar o fluxo sanguíneo, a L-citrulina fornece a seus músculos bastante oxigênio e nutrientes para apoiar o treinamento de força e exercícios de resistência.

Nitrato: esta molécula é frequentemente subtraída da beterraba para ajudar a melhorar a velocidade e o desempenho, tornando-a um ingrediente ideal para corredores e ciclistas.

Consuma mais proteína

Esteja você tentando construir força ou melhorar a resistência, a proteína é essencial para o sucesso.

De acordo com vários estudos, consumir este macro nutriente pode render vários benefícios, como perda de gordura, redução da pressão arterial, controle de açúcar no sangue e reparação muscular.

Os dois tipos mais populares de proteína são soro de leite e caseína. Embora ambos sejam derivados do leite, eles têm benefícios diferentes.

A proteína da caseína possui peptídeos bioativos que podem beneficiar seu sistema imunológico e digestivo, ajudando na pressão arterial e na perda de peso.

Whey protein funciona mais rápido que a caseína e é preferível para a construção muscular. No entanto, a caseína permanece no organismo por mais tempo, o que pode ajudar a preservar os músculos.

Idealmente, você deve usar uma combinação de ambos. A proteína whey deve ser ingerida antes do treino para melhores resultados e caseína antes de ir para a cama para ajudar na recuperação.

Potencialize os seus resultados

Como vimos, os suplementos e uma boa nutrição tem a capacidade de potencializar os resultados de um bom treino.

Por isso, siga investindo nas atividades físicas e se quiser alcançar ainda mais a sua potência, busque encontrar o que há de melhor em suplementos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *